terça-feira, 29 de junho de 2010

Amanhã


Contra fatos não há argumentos. Quando acordei e olhei para o lado da cama, estava vazio...Depois de 50 anos de casado, o lado da cama estava vazio. Levanto, o café não está pronto. Saio de casa e levo as chaves. Vou para cidade, a cidade não mudou em nada, o caminho que já percorri tantas e tantas vezes, hoje para mim tem outro sentido. Vou direto te encontrar, levo comigo flores, aquelas que nunca te dei...Chego, procuro você...Paro em frente e fico olhando a foto sua, seu sorriso me diz "está tudo bem...". Não, não está, eu não estou bem. Meu olhos só sabem ficar marejados, minha garganta está com um nó e meu coração está partido.
Depois de anos e anos de convivência, onde o amor mistura-se com tantos outros sentimentos, eu não imaginava que eu ia sofrer por amor. E como eu sofro..
O sol já está alto, o suor confunde com as minhas lágrimas, está na hora de ir embora. Prometo voltar amanhã.

2 comentários:

  1. Texto emocionante... lindo...
    bejusss

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo me fez lembrar quando minha avó que morava comigo faleceu!
    Belissimo!!! Vou copiar pra mandar fazer um adesivo pode?

    ResponderExcluir